plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Kajuru diz que Galisteu saiu do SBT por não aceitar transar com Silvio Santos

O jornalista esportivo e vereador em Goiânia (GO) Jorge Kajuru se envolveu numa desajeitada polêmica ao atacar o apresentador e empresário Silvio Santos. Talvez na tentativa de exaltar a apresentadora Adriane Galisteu, Kajuru afirmou que ela foi a única

O jornalista esportivo e vereador em Goiânia (GO) Jorge Kajuru se envolveu numa desajeitada polêmica ao atacar o apresentador e empresário Silvio Santos.

Talvez na tentativa de exaltar a apresentadora Adriane Galisteu, Kajuru afirmou que ela foi a única pessoa que teve coragem de mandar o dono do SBT ‘tomar naquele lugar’.

Ainda segundo Kajuru, na época Galisteu teria sido aconselhada pela falecida apresentadora Hebe Camargo, a ‘passar uma noite com Sílvio em Miami, e resolver o problema. Era isso que ele queria e que ela, Hebe também já teria passado por tal situação'.

A recusa de Galisteu teria sido o motivo da sua demissão do SBT.

A história contada por Kajuru, não foi bem aceita pelos internautas. A grande maioria dos comentários detonou o jornalista. Veja alguns:

"Kajuru é demente! Quando a Hebe Camargo foi contratada pelo Silvio Santos, ela já tinha mais de 60 anos! Quem faz esse tipo de coisa, gosta de novinha..."

"O Kajuru toca no nariz diversas vezes durante seu discurso. Isso muito indica falta de sinceridade em suas palavras."

"Entre Kajuru, Galisteu e Sílvio, sou mais a história do Silvio Santos que construiu um imenso patrimônio e ajudou muita gente."

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias