plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Confira o visual de algumas celebridades brasileiras antes e depois

Compare o antes e o depois: Juliana Paes A brasileira que hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência ela aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece q

Compare o antes e o depois:

Juliana Paes


A brasileira que hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência ela aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para ela.

Anitta



Quem vê fotos da Anitta de 10 anos atrás jamais imaginaria que aquela menina simples se tornaria o mulherão que é hoje. Com uma aparência inocente, cabelos ondulados e sem maquiagem, podemos dizer que a Annita de 2007 é a antítese da atual. Anitta de hoje já passou por cirurgias plásticas e se apresenta com roupas sexys, muita maquiagem, produção e cabelos super lisos. Uma poderosa!

Claudia Leitte


A cantora e compositora Claudia Leitte ficou famosa na banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e ter cabelos escuros. Atualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.

Angélica


A apresentadora Angélica faz sucesso a muitos anos na TV, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. Angélica hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos. Um estilo completamente diferente da atual mulher do apresentador Luciano Huck.

Danielle Winits


Danielle Winits começou sua carreira muito jovem em 1993 na mini série Sex Appeal. Muitos anos e papéis em novelas de sucesso depois, Danielle mantém a boa forma, porém o estilo mudou bastante. A atriz passou por alguns procedimentos cirúrgicos para correção do nariz e constantemente muda o cabelo, já tendo optado pelo longo, curto, liso, crespo, loiro e escuro.

Claudia Raia



A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos de cabelo e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.

Carla Perez


Quem se lembra da loira de cabelos crespos que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan!? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina ela chegou a apresentar programas de TV e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”. Que danadinha!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias