plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filhos de Marcello Novaes roubam a cena durante férias em família

O ator Marcello Novaes, com 55 anos, continua mantendo firme e forte o posto de galã. Os filhos do artista seguem os passos do pai e também conquistam alguns corações pelo caminho. Uma foto dos três homens da família na praia arrancou elogios dos fãs ne

O ator Marcello Novaes, com 55 anos, continua mantendo firme e forte o posto de galã. Os filhos do artista seguem os passos do pai e também conquistam alguns corações pelo caminho. Uma foto dos três homens da família na praia arrancou elogios dos fãs nesta quarta-feira (29/11).

Marcello compartilhou uma foto do trio com os seguidores, e a sessão de comentários ficou recheada de mensagens. “Três caras lindos”, disse uma pessoa. “Que família linda gente! Quem é mais gato?”, perguntou outra.

Família ao mar!!!!

A post shared by Marcello Novaes (@marcellonovaesreal) on

Os meninos, Diogo e Pedro, têm uma banda de rock chamada Fuze. O trabalho mais recente de Marcello a ir ao ar foi “O outro lado do paraíso”. Ele viveu Renan, que logo nos primeiros episódios, desapareceu em um acidente.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias