plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora paraense da Record briga com colegas por causa de cabeleireiro

Depois da briga entre os apresentadores do Domingo Espetacular, um novo incêndio se avista na Record. Está tenso o clima entre Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matinal Fala Brasil. Tudo por muito pouco: as três estão em pé d

Depois da briga entre os apresentadores do Domingo Espetacular, um novo incêndio se avista na Record. Está tenso o clima entre Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matinal Fala Brasil. Tudo por muito pouco: as três estão em pé de guerra por causa da falta de cabeleireiro. As informações são do colunista Daniel Castro (Notícias da TV, portal UOL).

Salcy Lima foi vencedora do Miss Pará 2010 representando o município de São Caetano de Odivelas.

Na última sexta-feira (24), Roberta e Larissa demoraram mais tempo do que o habitual se aprontando para entrarem no ar. Roberta até cortou um pouco do cabelo. A demora prejudicou Salcy, que não ficou pronta a tempo e não conseguiu apresentar o bloco de esportes, como sempre faz.

A morena achou que as colegas de telejornal fizeram de propósito e reclamou para a chefia. A chefia, por sua vez, levou a reclamação à gerência da maquiagem, que traçou o quadro real: só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas e, na sexta, Roberta e Larissa tomaram o profissional exclusivamente para elas.

A chefia do Fala Brasil, então, deu uma enquadrada em Roberta Piza e Larissa Alvarenga, causando um desconforto ainda maior. As duas agora estão na bronca com Salcy (e vice-versa). Para piorar o quadro belicoso, Salcy ganhou o direito a um cabeleireiro só para ela.

Assim como Paulo Henrique Amorim procede com Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, suas colegas de Domingo Espetacular, Roberta, Larisa e Salcy não se falam mais.

Procurada, a Record não comentou o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias