plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Socialite’ Day McCarthy já teria sido presa por prostituição

Day McCarthy. Um nome que pouca gente tinha ouvido falar virou notícia e foi parar nos trending topics do Twitter. Ela se apresenta como blogueira, escritora e socialite, mas foi com comentários racistas sobre a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e

Day McCarthy. Um nome que pouca gente tinha ouvido falar virou notícia e foi parar nos trending topics do Twitter. Ela se apresenta como blogueira, escritora e socialite, mas foi com comentários racistas sobre a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank que McCarthy ganhou seus minutos de fama.

E as ‘manas CSI’ foram atrás de informações da moça, que também diz ser rica e morar no Canadá.

Em um print que circula pelas redes sociais, é possível ler uma postagem de alguém que diz conhecer Day. Ela é identificada como Dayane Couto de Andrade, teria morado em Rio das Ostras (RJ) e teria completado os estudos no Centro Educacional Barbosa Figueiredo por meio do programa de Educação Jovens e Adultos (EJA).

A pessoa afirma ainda que a mãe e a irmã da moça “morrem de vergonha por ela viver se prostituindo nos Estados Unidos”. Segundo o relato, ao contrário do McCarthy diz, ela “não tem onde cair morta”.

Ainda de acordo com o relato, a suposta socialite também teria vergonha da família por eles serem humildes.

Em outro print, uma mulher com o nome Dayane Andrade aparece em uma ficha criminal nos Estados Unidos, presa por prostituição.

Um perfil criado no Instagram publicou algumas histórias sobre McCarthy e afirma que ela é uma mentirosa compulsiva. Segundo uma das postagens, ela fugiu dos Estados Unidos por problema com a imigração.

Além das ofensas à filha de Gagliasso, McCarthy também atacou Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Ela chamou a menina de 8 anos de “brinquedo assassino”, em referência ao filme do boneco Chucky.

A cantora Anitta e a atriz Thaila Ayala também foram alvo da suposta escritora. Ela acusou-as de serem usuárias de cocaína e ameaçou postar o vídeo no qual teria flagrado a cena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias