plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se pronunciam sobre caso racista

Após o caso da socialite Day McCarthy que chamou Titi de “macaca horrível”, os pais da menina, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se pronunciaram na tarde deste domingo (26) em suas respectivas contas do Instagram. Na publicação de Giovanna, ela diz q

Após o caso da socialite Day McCarthy que chamou Titi de “macaca horrível”, os pais da menina, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se pronunciaram na tarde deste domingo (26) em suas respectivas contas do Instagram.

Na publicação de Giovanna, ela diz que o casal já está ciente do crime que as providências serão tomadas perante a lei. Ela agradece também as mensagens sobre o acontecido:

Bruno, por outro lado, decidiu passar uma mensagem forte da americana filósofa e feminista Angela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”:

Por vc, por mim, por nós..... #antirrasista 👊🏿

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Em ambas publicações, o casal recebeu forte apoio de seguidores, que esperam que a justiça seja feita, apesar da socialite atualmente não morar no Brasil.Esse é o terceiro ataque racista à filha de Bruno que se tem notícia. O mais recente aconteceu em junho desse ano, quando Titi estava em um foto junto com a cantora Anitta. E em 2016, a vez foi de uma jovem comentando na foto em que a família estava que "lugar de preto é na África".

Esse é o vídeo que tem circulado o Youtube desde o último sábado que mostra a socialite Day McCarthy fazendo os comentários racistas:

(Com informações do portal Abril)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias