plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fecha a boca Joelma! Vídeo de vocalista dormindo em aeroporto bomba na web

A cantora Joelma foi flagrada dormindo enquanto aguardava o embarque para Belo Horizonte. Um fã gravou o vídeo do momento de descanso da cantora e divulgou na internet. Na gravação, o rapaz diz: “Estou aqui do lado da mulher poderosa, ela está cansada, e

A cantora Joelma foi flagrada dormindo enquanto aguardava o embarque para Belo Horizonte. Um fã gravou o vídeo do momento de descanso da cantora e divulgou na internet.

Na gravação, o rapaz diz: “Estou aqui do lado da mulher poderosa, ela está cansada, ela não está falando muito, que ela está com muito sono, tadinha. Saiu tarde… Olha lá, quase dormindo na caderia… Mas eu estou muito feliz de estar aqui perto dela”.

A situação repercutiu e ganhou as páginas das redes sociais. Muitos internauta, inclusive, desaprovaram a atitude do rapaz. “Que falta de respeito”, “Tadinha”, “Deixa minha rainha descansar em paz!!”. Para outros, Joelma estava apenas tirando onda. “Como tem Alice!!!! Não viram que é ‘brinks’”, disse uma seguidora.

#Joelma #descansando

Uma publicação compartilhada por FãClube Oficial Princesa Jobs👑 (@princesajobs) em

JOELMA QUER ENGRAVIDAR

Namorando há 9 meses com o empresário Alessandro Cavalcante, a eterna musa do Calypso pretende engravidar do amado. Mãe de três filhos, a loira revelou, durante uma entrevista ao jornal carioca “O Dia”, que quer aumentar a família.

“Eu quero ter mais um filho para poder fechar a fábrica”, contou ela, que desconversou sobre um possível casamento com o bonitão. “Está tudo ótimo, melhor não falar muito não por causa do olho grande (risos)”.

Questionada sobre a polêmica envolvendo a banda do ex-marido, Ximbinha, a artista disparou. “Eu não estou sabendo de nada, não tenho tempo para cuidar nem da minha vida, quanto mais de outras pesso

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias