plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma diz que Lady Gaga está com o seu visual

Depois que Lady Gaga apareceu com um novo visual, internautas começaram a comparar a cantora com a paraense Joelma. No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. Os fãs fizeram a comparação principalmente pelos cachos do cabelo e os acessórios ex

Depois que Lady Gaga apareceu com um novo visual, internautas começaram a comparar a cantora com a paraense Joelma. No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados.

Os fãs fizeram a comparação principalmente pelos cachos do cabelo e os acessórios exóticos.

“Achei que ficou um pouco parecido [com o meu visual], pelo menos pelas fotos que eu vi. Tô achando muito engraçado [risos]”, confessou Joelma, ao portal R7. A diz que está se divertindo e "dando boas gargalhadas" com a repercussão, brincadeiras e memes.

Joelma comentou sobre seu estilo marcante. Modesta, ela nega ser uma referência no assunto.

“Sempre tive um estilo muito próprio, usava a saia "fru fru" para dar aqueles movimentos no palco por causa do estilo da dança. Não sei se virei referência, mas que ficou marcado ficou. Eu vejo muitas pessoas usarem a peruca e a roupa da Joelma em festas, aniversário... e todo mundo reconhecer a minha referência é bem divertido e interessante”, disse.

Joelma não poupou elogios para a diva do pop. “Ela tem um estilo muito próprio, Lady Gaga é ela”, concluiu.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias