plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão e ex mulher aparecem juntos pela primeira vez

Yhudy Lima comemorou 7 anos neste sábado (25). O filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile conseguiu unir os dois na sua festa de aniversário. Nas poucas aparições do ex-casal, o filho que até ano passado ganhou duas festas de aniversário, este ano foi

Yhudy Lima comemorou 7 anos neste sábado (25). O filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile conseguiu unir os dois na sua festa de aniversário. Nas poucas aparições do ex-casal, o filho que até ano passado ganhou duas festas de aniversário, este ano foi diferente. Nos seis anos de Yhudy, Wesley preparou uma festa do pijama e Mileide da Patrulha Canina.

Nos sete anos do pequeno, o tema escolhido foi Paris Saint-Germain, clube do craque Neymar Júnior. A comemoração do aniversário que ocorreu ao longo do dia, foi em um local ao ar livre com campo de futebol e piscina.

Na hora dos parabéns, Wesley e Mileide estavam em lados opostos da mesa, mas fizeram questão de abençoar o filho.

Thyane Dantas, mulher atual do cantor, e a filha mais nova do Safadão, Ysis, também estavam presentes na festa. Os familiares de ambos tambpem marcaram presença.

O cantor e Mileide fizeram vários vídeos agradecendo aos fornecedores do aniversário.

ENTENDA

Thyane Dantas é apontada como o pivô da separação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile. Inclusive, muitos fãs do cantor não perdoam a loira.

O ex-casal viveu momentos conturbados após a separação que ocorreu em setembro de 2012, mas parece que agora tudo acalmou. Em dezembro, Safadão assumiu Thyane.

Em 2016, Safadão casou com a loira oficialmente.

Thyane Dantas parabenizou o pequeno com a frase: "te amamos".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias