plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marieta Severo lamenta racismo sofrido pelo neto: 'dói'

Com 52 anos de carreira e inúmeras novelas no currículo, Marieta Severo está feliz com "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. O papel da vilã Sophia de Aguiar Monserrat lhe rende alguns "puxões de orelha" na rua, mas a veterana festeja o fato de a

Com 52 anos de carreira e inúmeras novelas no currículo, Marieta Severo está feliz com "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. O papel da vilã Sophia de Aguiar Monserrat lhe rende alguns "puxões de orelha" na rua, mas a veterana festeja o fato de a novela abordar o racismo.

"Quando minha filha (Helena) se casou com aquele cara incrível que é o Brown (Carlinhos Brown, cantor, compositor, percussionista e produtor musical), eu me assustei com os olhares tortos de gente muito próxima", revelou a atriz em entrevista ao Extra.

O músico Chico Brown, durante ensaio Foto: Divulgação

+ Pedro Cardoso abandona programa de TV pública em apoio a Taís Araújo

Ainda hoje, segundo Marieta, "dói saber que Chiquinho (Chico Brown, de 21 anos, cantor e compositor), meu neto, leva tapa de segurança, passa por situações constrangedoras só por ser negro", lamenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias