plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Presidente da EBC publica posts irônicos sobre Taís Araújo

Um dos assuntos mais comentados da web na última semana, após comentar sobre racismo em uma palestra ministrada em São Paulo, Taís Araújo se tornou alvo de piadas por parte de Laerte Rimoli, direotr-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, órgã

Um dos assuntos mais comentados da web na última semana, após comentar sobre racismo em uma palestra ministrada em São Paulo, Taís Araújo se tornou alvo de piadas por parte de Laerte Rimoli, direotr-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, órgão do Governo Federal.

Tudo começou por causa da repercussão de uma das falas da atriz, em que ela destavaca a respeito do preconceito: "No Brasil, a cor do meu filho faz as pessoas mudarem de calçada".

O executivo, então, compartilhou diversos memes no Facebook para ironizar a famosa. "Passageiro pula de avião ao constatar que Taís Araújo estava a bordo", dizia um dos textos. Em outra montagem, uma criança 'fugia' da esposa de Lázaro Ramos: "Quando você percebe que é o filho da Taís Araújo na calçada".

Após diversas críticas, Rimoli voltou às redes sociais para poder se desculpar - ele também apagou os posts polêmicos. "Peço desculpas por ter compartilhado um post inadequado em minha timeline", escreveu.

(Com informações Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias