NOVA CARA

Adriane Galisteu é cotada para apresentar o 'Vídeo Show'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 22/11/2017, 16:39:50
ATUALIZADO EM: 22/11/2017, 16:41:41

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Adriane Galisteu está sendo cotada para substituir Joaqui Lopes, no programa ‘Vídeo Show’. Se confirmada, ela irá dividir a bancada com Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

A loira já está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Ela já estava cogitando trabalhar na Globo, pois se cadastrou no banco de talentos da casa.

O nome da apresentadora como possibilidade de atuar no vespertino, ganhou força após Joaquim decidir deixar o comando do programa, para poder voltar às novelas como vilão de “Orgulho e Paixão”, que sucederá ‘Tempo de Amar’.

Adriane Galisteu está participando do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” e tem planos de continuar na Globo, tanto que se cadastrou no banco de talentos da casa esperando por uma chance como atriz. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a chance da loira pode não ser na dramaturgia da emissora.

 “Está sempre na minha mira, nunca sai. Eu amo apresentar um programa, está na minha história. É, claro, que eu sinto falta de estar tocando um programa. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse Adriana, alegando que sente falta de atuar como apresentadora.

 

(Com informações de Yahoo)



COMENTÁRIOS mode_comment