plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade não se cumprimentam nos corredores do SBT

Ao que tudo indica a relação entre Patricia Abravanel e Lívia Andrade realmente não é boa. Na frente das câmeras, elas deixaram isso bem claro no último domingo (19), durante o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, mas fora da atração eles

Ao que tudo indica a relação entre Patricia Abravanel e Lívia Andrade realmente não é boa. Na frente das câmeras, elas deixaram isso bem claro no último domingo (19), durante o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, mas fora da atração eles também não se dão tão bem.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, Patricia e Lívia não se cumprimentam nos bastidores do SBT. Posam de colegas quando a luz vermelha da câmera se acende ou um flash é disparado, apenas para não mancharem a imagem.

Lívia detonou a filha do patrão dizendo que o marido dela "já pegou várias famosas". No seu currículo amoroso dele, está a atriz Deborah Secco e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias