plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fabio Assunção, com visual barbudo, leva o filho ao Emmy

Fabio Assunção teve a companhia do filho mais velho, João Borgonovi, na cerimônia de entrega do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (20). O adolescente de 14 anos barrado pelo pai de atuar em filme de Dan

Fabio Assunção teve a companhia do filho mais velho, João Borgonovi, na cerimônia de entrega do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (20). O adolescente de 14 anos barrado pelo pai de atuar em filme de Danilo Gentili é fruto do seu casamento com a promoter Priscila Borgonovi.

O ator foi à premiação torcer por "Totalmente Demais", indicada ao troféu de Melhor Novela ao lado de "Velho Chico" - no entanto, a estatueta foi para "Kara Sevda", um folhetim da Turquia. O Brasil, aliás, não ganhou nenhum prêmio apesar das nove indicações. Para a cerimônia, Fabio manteve o visual barbudo para atuar em "Onde Nascem os Fortes".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias