plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com nove indicações, Brasil perde todas no Emmy Internacional

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa apostaram em grandes produções para a cerimônia do Emmy Internacional 2017, que aconteceu na última segunda-feira, dia 20, em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, apesar do Brasil ter sido representado em peso na premiação

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa apostaram em grandes produções para a cerimônia do Emmy Internacional 2017, que aconteceu na última segunda-feira, dia 20, em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, apesar do Brasil ter sido representado em peso na premiação, as produções brasileiras não tiveram tanta sorte neste ano e não levaram nenhum troféu para a casa.

Ready for the Emmys #internationalemmy #totalmentedemais @patriciazuffa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Pronta para o @iemmys 🔥 Foto: @germanochu

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Regram @iemmys Presenters @marinaruybarbosa and @renatogoess arrive at the 45th annual Intenational Emmy Awards #iemmys #redcarpet

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

As atrizes da Globo representavam a novela Totalmente Demais, que concorria na categoria de Melhor Novela. O folhetim turco Kara Sevda acabou levando a melhor na disputa.

A novela Velho Chico concorreu na categoria de Melhor Novela, mas perdeu.

O filme Alemão: Os Dois Lados do Complexo, que competiu como melhor filme/minissérie para TV, perdeu para Ne M'abandonne Pas, da França.

A série Crime Time - Hora de Perigo, que concorreu a melhor série de curta duração, foi derrotada por Familie Braun, da Alemanha.

Adriana Esteves concorreu ao prêmio de melhor atriz pela série Justiça, mas foi derrotada pela britânica Anna Friel em Marcella da Netflix. Apesar de não levar o troféu para a casa, a atriz brilhou ao lado do marido, Vladimir Britcha, ao exibir um vestido vermelho no evento.

A série brasileira ainda foi indicada na categoria de melhor série dramática mas acabou perdendo para Mammon II, da Norguega. Enquanto Adriana Esteve era indicada ao prêmio de melhor atriz, Julio Andrade estava na categoria de melhor ator pela série Um Contra Todos, mas acabou sendo derrotado por Kenneth Branagh em Wallander, do Reino Unido.

Com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias