plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Astro Ronaldinho Gaúcho desfila com Ferrari em Miami

Astro do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho está afastado das disputas profissionais, porém ainda desfruta do luxo proporcionado pelo seu sucesso. O ex-jogador da Seleção e do Barcelona fez questão de registrar sua passagem por Miami, nos Estados Unidos

Astro do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho está afastado das disputas profissionais, porém ainda desfruta do luxo proporcionado pelo seu sucesso. O ex-jogador da Seleção e do Barcelona fez questão de registrar sua passagem por Miami, nos Estados Unidos, com uma linda Ferrari.

Em um registro em suas redes sociais, Ronaldinho informou que alugou é de uma locadora. “Não tem como ir para Miami e não conferir aqueles carros! Que frota!!”, exaltou.

Não tem como ir para Miami e não conferir aqueles carros! Que frota!! Mais uma vez obrigado para a melhor locadora de carros de luxo de Miami @4uexperience

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias