plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Harter questiona Monique Amin: 'Você é garota de programa?'

Marcos Harter em conversa com Monique Amin neste domingo (19), brincou com a peoa, mas ela ficou bastante irritada. “Você é garota de programa e eu não sei, será?”, disparou o médico. Bem desconfortável, a modelo respondeu: “Claro que não sou. Se eu foss

Marcos Harter em conversa com Monique Amin neste domingo (19), brincou com a peoa, mas ela ficou bastante irritada. “Você é garota de programa e eu não sei, será?”, disparou o médico.

Bem desconfortável, a modelo respondeu: “Claro que não sou. Se eu fosse, não estaria do jeito que eu estou sem saber como vou pagar as contas no fim do mês”.

O cirurgião ainda continuou questionando. “Eu podia ser muitas coisas na rua para ganhar mais dinheiro do que eu ganho lá fora ou aqui dentro, mas não sou. Você poderia ter sido garota de programa, mas não quis.”

Em seguida o médico mais uma vez questionou a conduta de Flávia Viana no programa. “Tem alguns pontos que eu penso: quem é que tem que ganhar um reality? Acho que é quem tá enganando a maior parte do povo por mais tempo. Quem tá aqui dentro sabe, ou estamos tendo uma ilusão coletiva [sobre Flávia]”, reclamou ele durante o seu desabafo.

“Todo mundo aqui dentro tá vendo uma coisa e o povo tá vendo outra”, disse ainda, afirmando que Flávia está fingindo ser uma empregada doméstica. “Existe necessidade de lavar a louça com água de poço se a água vai chegar em meia hora?”, questionou.

(Com informações do O TV em Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias