plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Discreto, Alexandre Borges se casa com produtora portuguesa

Depois que se separou da atriz Julia Lemmertz, Alexandre Borges engatou um namoro com Tatiana Coelho. Juntos há um ano, os pombinhos se casaram, no último mês, em São Paulo.Segundo o colunista Leo Dias, a cerimônia intimista aconteceu em segredo e o ator

Depois que se separou da atriz Julia Lemmertz, Alexandre Borges engatou um namoro com Tatiana Coelho. Juntos há um ano, os pombinhos se casaram, no último mês, em São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, a cerimônia intimista aconteceu em segredo e o ator só convidou seus familiares e amigos mais próximos. Os dois, inclusive, estão morando sob o mesmo teto no Bairro Belo Vista, na capital paulista.

Bastante discreto quanto à sua vida pessoal, em outubro, Alexandre Borges viajou para Portugal para conhecer a cidade natal de Tatiana Coelho.

Tatiana Coelho nasceu no Porto, norte de Portugal, onde trabalhou com televisão e música. Já no Brasil, fez parte da produção de óperas no Theatro Municipal do Rio e foi uma das colaboradoras do Projeto Damas, que capacitava transexuais para o mercado de trabalho.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias