plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Patricia Pillar processa internauta por ofensa, publica pedido de desculpas e faz 'ameaça'

Na última semana, Patricia Pillar processou, ganhou e mostrou o pedido de desculpas de um de seus haters, que a ofendeu nas redes sociais meses atrás. No desabafo, a atriz global registrou: “O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta

Na última semana, Patricia Pillar processou, ganhou e mostrou o pedido de desculpas de um de seus haters, que a ofendeu nas redes sociais meses atrás. No desabafo, a atriz global registrou:

“O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta processado por mim por ofensa! É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender. Outros internautas estão sendo igualmente processados”.

A atriz também fez um "alerta", que pôde ser entendido como "ameaça", caso voltem a tratá-la com desrespeito nas redes: “Continuarei dividindo minhas indignações, meus questionamentos e opiniões. Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade”, disse a eterna intérprete da vilã Flora, de A Favorita.

Veja o post:

(Com informações do portal TV em foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias