plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo começa a gravar cenas de Clara no hospício em O Outro Lado do Paraíso

Após muita expectativa, a Globo já deu início às gravações da segunda fase da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Elas estavam previstas para daqui a algum tempo, já que a novela teria uma primeira fase ainda maior, mas o autor optou por adian

Após muita expectativa, a Globo já deu início às gravações da segunda fase da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Elas estavam previstas para daqui a algum tempo, já que a novela teria uma primeira fase ainda maior, mas o autor optou por adiantar tudo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz Bianca Bin viajou para Arraial do Cabo. Ela agora está gravando as cenas externas importantes, de quando tentará fugir da clínica psiquiátrica com a ajuda do personagem Renato, mas será jogada no mar.

Clara vai parar no hospício após Sophia (Marieta Severo), em parceria com a sua filha Lívia (Grazi Massafera), fazer parecer que ela está louca. Tudo faz parte de um plano para a vilã se livrar dela de uma vez por todas e ficar com as esmeraldas de suas terras.

Para isso, ela contará com a ajuda de Lívia para colocar remédio na bebida da cunhada, deixando-a totalmente desnorteada. A mocinha passa a ter alucinações, cambaleia, quase deixa o filho cair, verá as paredes tortas e chegará a gritar pelo seu avô, Josafá (Lima Duarte).

Em um determinado momento, a morena acreditará que tem uma cobra saindo de sua comida e acha que o seu marido vai lhe matar. No entanto, Gael estará em uma viagem de trabalho, mas ela acha que ele invadirá a sua casa. Essas sequências prometem dar o que falar.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias