plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos vai entrar com tudo nas mídias sociais

Silvio Santos deve apresentar novidades nas próximas semanas. Estimulado pelos amigos, ele agora está em vias de começar a mexer com o WhatsApp e a usar seu perfil no Instagram.  Na verdade, ele já tem os dois, mas ainda não se envolveu mais profundament

Silvio Santos deve apresentar novidades nas próximas semanas. Estimulado pelos amigos, ele agora está em vias de começar a mexer com o WhatsApp e a usar seu perfil no Instagram.

Na verdade, ele já tem os dois, mas ainda não se envolveu mais profundamente com nenhum, algo que, deve acontecer em curto espaço de tempo.

Ele acredita, inclusive, que a televisão no futuro terá que, forçosamente, se atrelar a internet, como a recíproca também será verdadeira. Um completando o outro.

Num "live", dia desses com Luiz Bacci, o próprio Silvio disse que, no entender dele, daqui a algum tempo, todo e qualquer artista usará a televisão apenas como vitrine, mas o dinheiro sairá da sua presença nas redes sociais.

Aliás, essa entrada de Silvio Instagram também servirá para divulgar as suas atividades pessoais e comerciais, entre as quais, o SBT e negócios como a Jequiti.

(Com informações do colunista Flávio Ricco/UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias