plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo toma decisão em relação ao William Waack

Havia rumores no jornalismo da Globo que William Waack poderia voltar ao comando do Jornal da Globo na próxima segunda-feira (20), após ser afastado por causa de um vídeo no qual teria cometido ofensas racistas. No entanto, a Globo decidiu que seu retorno

Havia rumores no jornalismo da Globo que William Waack poderia voltar ao comando do Jornal da Globo na próxima segunda-feira (20), após ser afastado por causa de um vídeo no qual teria cometido ofensas racistas. No entanto, a Globo decidiu que seu retorno ainda não acontecerá desta vez. As informações são do jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL.

Consultada por Ricco, a Comunicação da emissora disse que “Globo e William Waack ainda estão conversando”.

Pode existir uma luz no fim do túnel para o jornalista, um dos mais respeitados da televisão brasileira, mas ele seguirá fora do ar enquanto tudo não for devidamente esclarecido.

Quem voltará, na verdade, ao Jornal da Globo nesta segunda-feira será Renata Lo Prete, que estava de férias. Por enquanto, de acordo com a direção da casa, ela continuará à frente do jornal.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias