plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos diz que Mara tentou puxar tapete de colega de programa

Deve ir ao ar neste domingo (19) a revelação de Silvio Santos de que Mara Maravilha tentou puxar o tapete do colega de emissora e de programa: o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando. "A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um r

Deve ir ao ar neste domingo (19) a revelação de Silvio Santos de que Mara Maravilha tentou puxar o tapete do colega de emissora e de programa: o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando.

"A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz", disse o dono do SBT, sobre o papel de Dias no vespertino do SBT. A revelação foi feita pelo colunista Daniel Castro, do UOL.

Se Silvio Santos não mudar de ideia, o diálogo irá ao ar durante o Jogo das Três Pistas, que o especialista em bastidores de TV e celebridades disputa com a cantora Solange Almeida. Vale lembrara que Mara e Sol já se desentenderam também.

Esta semana, Mara teve o nome envolvido de estar por trás da demissão de Carlinhos Aguiar, integrante do elenco do Programa Silvio Santos, após três décadas de SBT. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao [cabeleireiro] Jassa e fez a cabeça do Silvio”, disse Carlinhos.

A entrevista com o ex-funcionário do SBT deve ir ao ar na Record também no domingo. Na entrevista a Geraldo Luis, do Domingo Show, Carlinhos voltou a acusar Mara.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias