plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Em Belém, 'Sabiá' faz sucesso no Ver-o-Peso e arrisca dança em festa de aparelhagem

O ator Jonathan Azevedo, o "Sabiá" de "A Força do Querer", terminou a trama simplesmente ovacionado pelo público. Mesmo que seu personagem não passasse bons exemplos para os telespectadores, ele conquistou milhares de fãs. Veja mais imagens do ator em

O ator Jonathan Azevedo, o "Sabiá" de "A Força do Querer", terminou a trama simplesmente ovacionado pelo público. Mesmo que seu personagem não passasse bons exemplos para os telespectadores, ele conquistou milhares de fãs.

Com o fim da trama, o ator, que possui amigos em Belém, veio passar um fim de semana na capital paraense. Os programas foram de turistas, com direita à visita ao Ver-o-Peso e à festa de uma aparelhagem. "Um lugar de luz", disse ele em uma postagem no Instagram.

Jonathan foi a sensação na feira, as erveiras e os feirantes não perderam a chance de bater foto e lembrar do "Sabiá". Na festa, o ator mal conseguiu andar. Ele chegou a subir na aparelhagem, dançou e recebeu o carinho do público.

Além de ator, Jonathan é integrante da banda Melanina Carioca e, em outras ocasiões, já visitou Belém e cidades do interior do estado para fazer shows.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias