plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Laura Muller confessa que não aguenta mais receber nudes dos fãs

A sexóloga mais famosa do Brasil, Laura Muller, abriu o jogo sobre sua participação no “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, na Globo. Segundo ela, em entrevista para a coluna de Patrícia Kougut, do jornal “O Globo”, muitas pessoas pas

A sexóloga mais famosa do Brasil, Laura Muller, abriu o jogo sobre sua participação no “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, na Globo. Segundo ela, em entrevista para a coluna de Patrícia Kougut, do jornal “O Globo”, muitas pessoas passam dos limites ao lhe enviar nudes.

“Me mandam imagens de pênis e vaginas. Não aguento mais ver tanta coisa. É uma confusão de órgãos genitais e de vídeos íntimos”, disse. “Os homens tiram fotos do pênis e me pedem para fazer uma avaliação. Respondo que sou psicóloga, não médica. A maioria quer fazer uma consulta online. Só alguns chegam de uma maneira agressiva. Então, peço para minha assistente bloquear”, concluiu.

Apesar de entender do assunto, a sexóloga, há 10 anos no “Altas Horas”, afirma ter fragilidades em relação a sexo. “Por eu estar ali na TV, nesse espaço, falando sobre sexualidade, às vezes as pessoas acham que eu sou aquela ‘deusa do sexo’, que seu sei tudo sobre sexo, que eu vou dar piruetas [na cama], mas a gente é tudo igual”.

Para esclarecer dúvidas frequentes, Muller iniciará um projeto de educação sexual à distância no ano que vem. Além destas aulas, ela dá palestras e tem o próprio consultório.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias