plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo define o que exibirá no lugar da Angélica e Luciano Huck aos sábados

A Globo já definiu o que exibirá nas tardes de sábado em 2018. A emissora abrirá uma faixa que ganhará programas com formato de temporada.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL, trata-se do mesmo modelo que a própria TV utiliza a

A Globo já definiu o que exibirá nas tardes de sábado em 2018. A emissora abrirá uma faixa que ganhará programas com formato de temporada.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL, trata-se do mesmo modelo que a própria TV utiliza aos domingos, após o Esporte Espetacular, com programas como o Tamanho Família, SuperStar, Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões, entre outros.

Além disso, a ideia é abrir o leque para outros departamentos além do Entretenimento. É o caso por exemplo do Departamento de Esportes, que produzirá novos produtos para o horário. Um inclusive já está até definido, que é uma série especial de Glenda Kozlowski, que está sendo gravada na Rússia.

Novo programa de Glenda Kozlowski será exibido na faixa de sábado (Foto: divulgação)

Fato é que não faltarão novidades para o público, pois a Globo possui vários projetos aguardando o momento certo para entrar em produção, criados por seus diversos setores, em uma fila imensa. A faixa de sábado será um passo importante e motiva ainda mais o seu pessoal a criar novas atrações. As produções ficarão no lugar do Estrelas da Angélica, e caso venha a se confirmar a candidatura de Luciano Huck na política, também do "Caldeirão".

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias