plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Harter e Monique Amin finalmente se beijam

Finalmente Marcos Harter e Monique Amin se beijaram na "A Fazenda: Nova Chance". Durante a pool party que rolou neste feriado (15), o casal iniciou um clima de romance e muito carinho, que o beijo rolou. O flerte rolou solto na piscina, com Monique se apr

Finalmente Marcos Harter e Monique Amin se beijaram na "A Fazenda: Nova Chance". Durante a pool party que rolou neste feriado (15), o casal iniciou um clima de romance e muito carinho, que o beijo rolou. O flerte rolou solto na piscina, com Monique se aproximando cada vez mais do corpo do médico e Marcos jogando indiretas sobre relacionamento. O beijo saiu após o cirurgião brincar que estava com a boca seca após a bebida alcoólica acabar.

Antes disso a peoa falava sobre um perfume, o médico perguntou se era o que ela estava usando no momento. Monique disse que não, mas exibiu o pescoço e pediu para o médico sentir o seu cheiro. Marcos se aproveitou da situação e deu beijos no pescoço e na orelha da morena. Ela se afastou: "Você está me cuspindo, Marcos".

A peoa comentou sobre o ocorrido com Rita Cadillac durante o jantar da noite. "Estamos há quase 70 dias aqui dentro, e temos um carinho muito forte entre a gente. Podia ter rolado entre eu e o Matheus, por exemplo, mas nunca aconteceu. Então não era para rolar. Entre a gente tem um carinho mesmo absurdo", explicou.

A ex-chacrete respondeu que não devia explicações para ninguém, e incentivou a peoa a seguir seu coração.

Após o beijo os dois passaram a festa abraçados e assistiram ao pôr-do-sol juntos. "Não foi nada, foi só uma experiência", garantiu Monique ao ser questionada por Monick Camargo. A loira não pareceu convencida e comentou com a amiga que não vê problema no relacionamento, mas Monique garantiu que nada acontecerá. "Só um beijo, dei selinho geral na festa", completou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias