plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Rios posta foto de biquíni e fãs reclamam da magreza da atriz

Mariana Rios postou, em sua conta do Instagram, uma foto de campanha de uma marca de bikinis nesta quarta (15/11). A atriz, que é garota propaganda da empresa, aparece na beira de uma piscina em trajes de banho. Enquanto muitos seguidores elogi

Mariana Rios postou, em sua conta do Instagram, uma foto de campanha de uma marca de bikinis nesta quarta (15/11). A atriz, que é garota propaganda da empresa, aparece na beira de uma piscina em trajes de banho.

Enquanto muitos seguidores elogiaram o corpo da atriz, invejando a barriga sarada, outros reclamaram da magreza. “Está feia… só tem osso”, comentou um fã.

Alguns partiram em defesa de Mariana, explicando que a posição na foto, em que está com as costas arqueadas, evidenciaria suas costelas. Até o questionamento sobre o uso de filtro solar foi feito — o único respondido pela atriz, que sim, passou protetor.

🦋💙 @ciamaritimabeachwear

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias