plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator global chama Temer de 'líder supremo' e pede fim da 'ideologia de gênero'

Nesta segunda-feira, 13, o presidente Michel Temer encontrou o ator Carlos Vereza, minutos depois de receber a carta de demissão do ministro das Cidades Bruno Araújo. O artista se reuniu com o presidente e conversou sobre ideologia de gênero, conforme pub

Nesta segunda-feira, 13, o presidente Michel Temer encontrou o ator Carlos Vereza, minutos depois de receber a carta de demissão do ministro das Cidades Bruno Araújo. O artista se reuniu com o presidente e conversou sobre ideologia de gênero, conforme publicou em sua coluna o jornalista Lauro Jardim, do portal O Globo.

Durante a reunião, o ator disse que esse debate está "erotizando e traumatizando as crianças". E pediu ajuda de Temer, "como comandante supremo do país", para tomar uma medida para "parar com a solerte ideologia de gênero".

Segundo ele, professores "estão brincando de Deus e mudando toda a biologia". "Por mais que eles inventem, homem não tem útero e mulher tem pênis", disse Vereza, de acordo com informações da coluna do jornalista.

(Fonte: O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias