plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Noivo de Zilu Camargo tem amante em São Paulo, diz colunista

Parece que a felicidade de Zilu Camargo será abalada mais uma vez. De acordo com Leo Dias, que mantém uma coluna no jornal O Dia, o noivo dela, Marco Antônio Teles, tem uma amante. O jornalista afirma ter recebido prints de conversas entre Marc

Parece que a felicidade de Zilu Camargo será abalada mais uma vez. De acordo com Leo Dias, que mantém uma coluna no jornal O Dia, o noivo dela, Marco Antônio Teles, tem uma amante.

O jornalista afirma ter recebido prints de conversas entre Marco Antônio e uma “bela loura”. Ele ainda garante que o papo é picante, chegando até mesmo à troca de nudes.

Entre mensagens como “Você me deixa louco” e “Que dia você chegam em São Paulo”, há também reclamações do empresário. “Cadê você? Deve estar com seu macho. Desculpa”, escreveu Marco em uma das conversas.

Casamento

Neste domingo (12/11), Zilu usou seu perfil oficial no Instagram para postar uma foto ao lado de Marco Antônio Teles mostrando o símbolo do noivado: duas alianças douradas. Na legenda da imagem, Zilu comentou: “Ansiosos para o nosso grande dia”.

Em recente foto publicada nas redes sociais, o empresário fez elogios à noiva. O burburinho dá conta de que eles querem oficializar a união antes de Zezé, que está noivo de Graciele Lacerda. Mas será que a relação vai conseguir superar uma suposta traição?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias