LEMBRANÇAS

Geraldo Luís faz homenagem para Marcelo Rezende na rede social

POSTADO EM: Domingo, 12/11/2017, 15:56:58
ATUALIZADO EM: 12/11/2017, 15:56:58

zoom_out_map
Arquivo Pessoal

O apresentador Geraldo Luis do programa “Domingo Show”, da TV Record, fez uma singela homenagem para o jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro deste ano por conta de um câncer que atingiu o fígado e o pâncreas. Se estivesse vivo, Marcelo comemoraria 66 anos.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

A homenagem feita no perfil do instagram do apresentador Geraldo Luís comoveu seguidores na internet.

Na publicação, ele escreveu também, “Hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós, estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce”. O amigo de Marcelo recentemente se envolveu em um forte boato de que estaria namorando a viúva do jornalista, Luciana Lacerda.

Mas você...hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada. Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu...fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade...

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

(Com informações do Purepeople)



COMENTÁRIOS mode_comment