plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar aparece seminua e leva fãs ao delírio

Pabllo Vittar postou uma foto em seu perfil no Instagram, neste sábado (11), só de cueca. Na imagem é possível ver algumas tatuagens que a cantora drag queen de 23 anos tem pelo corpo.  // tattoo 🎠✨ Uma publicação compartilhada por Pabllo Vit

Pabllo Vittar postou uma foto em seu perfil no Instagram, neste sábado (11), só de cueca. Na imagem é possível ver algumas tatuagens que a cantora drag queen de 23 anos tem pelo corpo.

// tattoo 🎠✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

Ao todo já são 15 tatuagens espalhadas pela perna, braço, abaixo do peito, entre outras partes do corpo. A quantidade de tatuagens foi revelada durante uma troca de mensagens na mesma rede social com Cleo Pires, que também tem diversos rabiscos pelo corpo. “Tô com 15 já, migles", informou Pabllo.

Os internautas comentaram a postagem e até usaram trechos de músicas para fazer elogios. “Pira minha mente com seu corpo sensual”, “Vai passar mal!”, “Arrasou”, Gostosa”, entre outros.

// #vaipassarmaltour 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

// call me Jane ✨🍃

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias