plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapper anuncia reconciliação de Justin Bieber com Selena Gomez

Amigo de Justin Bieber, o rapper Sean Kingston confirmou, em entrevista à “BBC Radio 1′, que o astro canadense se reconciliou com Selena Gomez, após o fim do namoro dela com The Weeknd. “Ele veio falar comigo no Instagram, falando ‘me manda uma mensagem,

Amigo de Justin Bieber, o rapper Sean Kingston confirmou, em entrevista à “BBC Radio 1′, que o astro canadense se reconciliou com Selena Gomez, após o fim do namoro dela com The Weeknd. “Ele veio falar comigo no Instagram, falando ‘me manda uma mensagem, sinto sua falta’. Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora”, contou Sean.

O rapper também contou que aconselhou Justin Bieber a se casar com Selena Gomez. “Eu disse a ele que Selena era boa para ele e que ele deveria se casar com ela. Mas você sabe, quando somos mais novos, você vai fundo nas coisas. Você se deixa levar pelas coisas, tende a misturar as coisas“, disse ele.

Selena Gomez e Justin Bieber foram fotografados juntos na semana passada e a imprensa internacional noticiou que ele estava tentando reconquistá-la. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela decidiu dar uma segunda chance ao ex-namorado por ter sido ele seu primeiro amor. “Justin foi o primeiro amor de Selena. Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Ela sempre acreditou que, um dia, as circunstâncias e o tempo iriam favorecer uma aproximação dos dois. Já aconteceu algumas vezes no passado de Selena estar animada, achando que eles voltariam, mas depois se desapontou”, afirmou a fonte à revista “People”.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias