plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bibi Perigosa e Carine (Força do Querer) juntas na Sapucaí em 2018

Após dividirem a cena e protagonizarem brigas e muitos barracos na novela “A Força do Querer”, as atrizes Juliana Paes, 38, e Carla Diaz, 26, vão ser vistas juntas novamente no Carnaval.  De acordo com informações do jornal “Extra”, Carla ganhou o posto

Após dividirem a cena e protagonizarem brigas e muitos barracos na novela “A Força do Querer”, as atrizes Juliana Paes, 38, e Carla Diaz, 26, vão ser vistas juntas novamente no Carnaval.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Carla ganhou o posto de musa da Grande Rio depois de desfilar por muitos anos com a agremiação carioca. Já Juliana voltará a ocupar o lugar de rainha de bateria da escola de samba após permanecer um longo período afastada da Marquês de Sapucaí.

“A Bibi é rainha, mas eu vou ser mesmo o quê!? Vou ser musa”, revelou Carla Diaz em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Com essa notícia, os fãs que já sentem falta das duas atrizes poderão matar um pouco da saudade das beldades na folia de 2018.

Fonte: Yahoo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias