plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Klebber Toledo nega ter atropelado doméstica

Klebber Toledo negou ter sido o responsável pelo atropelamento de Rosinéia Fagundes de Oliveira, de 40 anos, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 8 de setembro. A empregada doméstica teria atravessado o sinal fora da faixa de pedestre qua

Klebber Toledo negou ter sido o responsável pelo atropelamento de Rosinéia Fagundes de Oliveira, de 40 anos, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 8 de setembro. A empregada doméstica teria atravessado o sinal fora da faixa de pedestre quando, na versão do ator, foi atingida por um táxi, acertado na traseira pelo Volvo dirigido por ele.

Ao ser atropelada, Rosinéia sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo.

Atualmente longe da TV, o noivo de Camila Queiroz se dedica ao cinema e vai interpretar o goleiro Danilo Padilha em longa sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense em 2016. Para o papel, o galã descartou usar um dublê.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", nesta terça-feira (7). Leia a nota oficial enviada pela assessoria de imprensa Klebber, que pretende se casar em 2018.

"Diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo com sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquilizá-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades com a vítima".

Em conversa com o colunista, Rose disse ter tido o apoio do ator, par de Susana Vieira em filme, após o acidente: "A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem". "Disse que ele ia pagar minha fisioterapia caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu. O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", acrescentou.

O motorista do táxi registrou ocorrência na 16ª DP daquele bairro. A empregada ficou internada um mês e meio no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade. Ainda de acordo com o colunista como Klebber é garoto-propaganda da Volvo, ele não pode, por contrato, se envolver em acidente de carro.

As informações sçao do site Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias