plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após reatarem, Juju Salimeni dedica música de Alok a Felipe Franco

Após terem reatado o casamento de 12 anos, Juju Salimeni e Felipe Franco curtiram o fim de semana com passeios em Araçatuba, no interior de São Paulo. Eles compartilharam os momentos de amor com os fãs, que surtaram com a volta do casal na última sexta-

Após terem reatado o casamento de 12 anos, Juju Salimeni e Felipe Franco curtiram o fim de semana com passeios em Araçatuba, no interior de São Paulo. Eles compartilharam os momentos de amor com os fãs, que surtaram com a volta do casal na última sexta-feira (3/11).

No Instagram, a apresentadora do “Legendários” publicou um vídeo dos dois e colocou como trilha sonora a música “Never Let Me Go” (Nunca deixe-me ir), do DJ Alok.

A musa e o fisiculturista estavam abertos a uma possível reconciliação depois da separação, ocorrida em junho, quando Felipe foi acusado de traição, segundo o jornalista Leo Dias. Agora vivem o retorno da melhor forma.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias