plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Härter dá em cima de Monique, mas revela paixão por Emilly Araújo

Marcos Harter está “cozinhando” Monique Amin no reality show “A Fazenda”. Após ficar sozinho, depois do affair com Ana Paula Minerato, ele resolveu partir para outra e investir na morena, ex-BBB 12, e, durante a festa e a madrugada de sábado (04), não lar

Marcos Harter está “cozinhando” Monique Amin no reality show “A Fazenda”. Após ficar sozinho, depois do affair com Ana Paula Minerato, ele resolveu partir para outra e investir na morena, ex-BBB 12, e, durante a festa e a madrugada de sábado (04), não largou do seu pé.

Eles conversaram sobre os mais diversos assuntos, até que a conversa terminou em Emilly Araújo, que se relacionou com ele no “BBB” deste ano e levou o grande prêmio. Monique o questionou sobre os seus sentimentos para com ela e ele confirmou. “Tu tava apaixonado real, né?”, perguntou.

“Aham. Real. Perigoso”, respondeu ele, e Monique respondeu dizendo que a sua resposta foi muito seca, desconversando em seguida, quando o assunto morreu e eles não chegaram a sair do “zero a zero”. Durante toda a noite, Marcos tentou arrancar o beijo da colega.

Monick Camargo, que teve ciúmes dela com Yuri Fernandes, chegou a aconselhar que ela cedesse e ficasse com Marcos, mas foi tudo em vão. “Vocês seriam legais juntos, já pensou? Se você quiser, amiga, vai lá. Eu vi isso desde o começo da festa”, disse ela, na expectativa pelo novo casal.

A peoa preferiu ficar na dela e seguir a festa sozinha.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias