plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Pesando quase 200 quilos, Mamma Bruschetta vai se afastar da TV

Mamma Bruschetta (Luís Henrique) decidiu se internar no início do ano para se submeter a uma cirurgia bariátrica. Mamma, que vem enfrentando muitos problemas de saúde por conta do excesso de peso, já avisou o SBT sobre o seu afastamento de cerca de um mês

Mamma Bruschetta (Luís Henrique) decidiu se internar no início do ano para se submeter a uma cirurgia bariátrica. Mamma, que vem enfrentando muitos problemas de saúde por conta do excesso de peso, já avisou o SBT sobre o seu afastamento de cerca de um mês. Ela espera retornar ao trabalho em fevereiro de 2018.

O procedimento chegou a ser marcado e adiado pela apresentadora. Mamma esperava realizar a bariátrica em agosto de 2016, mas ela acabou adiando por conta de sua ida para o SBT.

Vale lembrar que Mamma Bruschetta já tentou emagrecer outras vezes. No ano passado, ela chegou a ficar internada por quase três meses em um spa e perdeu mais de 40 quilos. Assim que foi para o "Fofocalizando", na metade de 2016, voltou a engordar e já ganhou mais peso do que o perdido na época. Comenta-se que Mamma está com quase 200 quilos atualmente.

As informações são da jornalista Keila Jimenez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias