plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Band, Record e SBT farão cortes de despesas, diz jornal

O fim de 2017 não será dos melhores para algumas emissoras e seus contratados. Band, Record e SBT irão promover corte de gastos para evitar prejuízos e, dessa forma, economizar. Segundo o jornal "Agora São Paulo", Silvio Santos demitirá cerca de 100 func

O fim de 2017 não será dos melhores para algumas emissoras e seus contratados. Band, Record e SBT irão promover corte de gastos para evitar prejuízos e, dessa forma, economizar.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", Silvio Santos demitirá cerca de 100 funcionários para 'enxugar' a folha salarial do canal. O veterano também tentará poupar os gastos em produtos de limpeza e higiene.

Outra medida prevista é acabar com a exibição do "SBT Notícias Madrugada", transmitido pela emissora diariamente das 2h às 6h da manhã, desde 2016, segundo a colunista Keila Jimenez. O jornal será substituído por séries americanas.

A emissora de Edir Macedo, por sua vez, pretende dispensar pelo menos 50 empregados nos próximos dias.

Já a Band colocará fim ao "Pânico" em dezembro, pois o humorístico não tem atraído anunciantes como antigamente - o que abriu um rombo de R$ 15 milhões - além da baixa audiência.

As informações são do Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias