plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de Stranger Things revela que tem surdez

A atriz Millie Bobby Brown revelou durante entrevista um fato curioso sobre sua vida: ela é surda de um ouvido. A grande revelação mirim da série Stranger Things contou que realizou tratamentos ao longo dos anos, mas que parou de ouvir completamente em um

A atriz Millie Bobby Brown revelou durante entrevista um fato curioso sobre sua vida: ela é surda de um ouvido. A grande revelação mirim da série Stranger Things contou que realizou tratamentos ao longo dos anos, mas que parou de ouvir completamente em um dos lados.

You guys! My @lofficielparis cover story is coming out tomorrow! 👁

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) em

“Eu acabei de começar a cantar e, se eu for ruim, eu nem ligo, porque eu estou apenas fazendo o que eu amo”, contou. “Você não tem que ser uma boa cantora. Você não tem que ser boa em dançar ou atuar. Se você realmente gosta do que faz, então faça! Ninguém pode te impedir".

Thank you for the kind words and support @variety @debrabirnbaum ❤️🙏

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) em

Capa da revista Variety de novembro, Millie, de 13 anos, interpreta a personagem "Eleven" na série da Netflix, "Stranger Things", que rendeu ótimas críticas na segunda temporada.

(Com informações do MSN Entretenimento)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias