plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Com novidades, 'The Voice Kids' 2018 tem data de estreia e final definidas

A Globo definiu as datas de estreia e final do "The Voice Kids" em 2018, que volta nas tardes de domingo em sua terceira temporada com novidades. O reality musical apresentado por André Marques será exibido em 14 programas semanais entre 07 de janeiro e

A Globo definiu as datas de estreia e final do "The Voice Kids" em 2018, que volta nas tardes de domingo em sua terceira temporada com novidades.

O reality musical apresentado por André Marques será exibido em 14 programas semanais entre 07 de janeiro e 08 de abril. Até a grande final, a atração terá seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.

A atração contará com novidades no time de técnicos, onde apenas Carlinhos Brown permanecerá do antigo elenco. Claudia Leitte entra no lugar de Ivete Sangalo (transferida para a versão adulta do "The Voice") e a dupla Simone e Simaria, que substitui Victor & Leo (os dois foram afastados por causa de polêmica envolvendo Victor).

Os jurados vão avaliar os talentos musicais de crianças e jovens com idades entre 9 e 15 anos. O jovem vencedor levará para casa um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil.

Em 2017, o "The Voice Kids" atingiu em média 32,5 milhões de telespectadores por programa no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional das 15 praças aferidas pelo Ibope em todo o país. Ainda no ano passado, o programa foi o mais comentado em todos os fins de semana na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias