plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Carla Perez se diverte fantasiada de loira do Tchan

Camilly Victória, de 15 anos, filha de Carla Perez e Xanddy, divertiu os seguidores ao mostrar seu look para o Dia das Bruxas em Orlando: o mesmo figurino usado pela mãe no auge do É o Tchan, nos anos 1990. Dia de colocar a fantasia favorita pa

Camilly Victória, de 15 anos, filha de Carla Perez e Xanddy, divertiu os seguidores ao mostrar seu look para o Dia das Bruxas em Orlando: o mesmo figurino usado pela mãe no auge do É o Tchan, nos anos 1990.

"Dia de colocar a fantasia favorita para ganhar doces! Aqui as pessoas investem nas fantasias, tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe Carla Perez na época do #Tchan #CarlaPerezDoTchan A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado minha mãe, não consigo, minha coluna dá um nó...Te amo!", escreveu.

Os fãs piraram nos comentários. "Melhor fantasia impossível", elogiou um. "Grito. Amei", brincou outro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias