plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlos Alberto pede namorada em casamento durante jantar

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega vai casar! Segundo informações, ele pediu a namorada Renata Domingues em casamento durante jantar de comemoração do aniversário do apresentador Rodrigo Faro, no último dia 20. Apresentador do programa de tv icônico,

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega vai casar! Segundo informações, ele pediu a namorada Renata Domingues em casamento durante jantar de comemoração do aniversário do apresentador Rodrigo Faro, no último dia 20.

Apresentador do programa de tv icônico, "A Praça é Nossa", Carlos, de 81 anos, vira e mexe aparece demonstrando o quanto está apaixonado pela médica, de 40 anos. Eles anunciaram o namoro há, aproximadamente, um ano.

Segundo informações, ele fez um discurso em homenagem ao colega Faro, depois prontamente pediu Renata em casamento. “Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo”, disse.

Apesar de não ter data marcada, o casamento deve ocorrer em 2018. Feliz, o apresentador disse que pretende morar junto com Renata em março do mesmo ano, quando completará 82 anos.

Fondue com amor é gostoooooooooso. Esquenta o que está fervendo.

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Como tudo que é bom dura muito a Tavern on The Green continua cada vez mais romântica.

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

(Com informações do MSN Entretenimento)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias