plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Frota pede paz, mas paga mico, e é condenado por acusação contra Caetano

Está terça-feira (31) é um péssimo dia para ser Alexandre Frota. Isso porque o ator se envolveu em duas situações que deram o que falar no dia de hoje. Em uma delas, Frota gravou um vídeo em sua conta no Twitter para pedir a paz entre corintianos e palme

Está terça-feira (31) é um péssimo dia para ser Alexandre Frota. Isso porque o ator se envolveu em duas situações que deram o que falar no dia de hoje.

Em uma delas, Frota gravou um vídeo em sua conta no Twitter para pedir a paz entre corintianos e palmeirenses, que jogam no próximo domingo (5).

O detalhe é que, desde abril do ano passado, todos os clássicos no Estado são disputados com torcida única. A medida veio após a morte de um torcedor corintiano horas antes de um clássico justamente contra o Palmeiras.

Os internautas não perdoaram a gafe e o enviaram diversos comentários. Devido à provocação, o ator apagou o vídeo e bloqueou o perfil na rede social, permitindo somente que seus seguidores vejam suas mensagens.

Também nesta terça, Frota foi condenado pelo juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari Machado Manfrenatti, da 55ª Vara Cível, do Rio, a apagar as "imagens/publicações/postagens", em 48 horas, que imputem atos de pedofilia ao cantor Caetano Veloso.

Na rede social, o ator fez acusações contra o cantor que, aos 40 anos, conheceu Paula Lavigne, então com 13.

O magistrado estabeleceu uma multa diária de R$ 10 mil caso não haja o cumprimento da decisão, conforme publicado pelo Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias