plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Stranger Things' nega porte de cocaína em aeroporto

O ator Charlie Heaton se pronunciou, nesta segunda-feira (30), sobre o fato de ter sido impedido de entrar nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26), e ter perdido a estreia de "Stranger Things 2", promovida pela Netflix em Los Angeles. O motivo, confor

O ator Charlie Heaton se pronunciou, nesta segunda-feira (30), sobre o fato de ter sido impedido de entrar nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26), e ter perdido a estreia de "Stranger Things 2", promovida pela Netflix em Los Angeles. O motivo, conforme informações da polícia do aeroporto, repercutidas na imprensa norte-americana neste sábado (28), foi posse de cocaína.

"Minha viagem planejada aos Estados Unidos na semana passada foi afetada por um problema na imigração, e estou trabalhando para retificá-lo o mais rápido o possível. Quero esclarecer que não fui preso ou acusado de crime algum, e que cooperei completamente com os oficiais do aeroporto de Los Angeles", desabafou.

A polícia informou que o intérprete de Jonathan Byers chegou a ser temporariamente detido por posse da droga e admitiu o consumo, mas foi liberado para voltar a Londres em seguida. "Peço desculpas para os fãs e minha família de 'Stranger Things' por ter perdido a première. Estamos muito orgulhosos desta temporada e não gostaria que esta história impactasse negativamente a série", completou.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias