plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Selena Gomez termina namoro após ser fotografada com Bieber

Selena Gomez, vista com o ex-namorado Justin Bieber neste fim de semana, não está mais namorando The Weeknd. De acordo com informações da revista "People" uma fonte próxima à cantora assegurou que os dois cantores decidiram terminar a relação em comum aco

Selena Gomez, vista com o ex-namorado Justin Bieber neste fim de semana, não está mais namorando The Weeknd. De acordo com informações da revista "People" uma fonte próxima à cantora assegurou que os dois cantores decidiram terminar a relação em comum acordo, por conta das constantes viagens de The Weeknd em sua turnê.

"Ela e Abel estavam com dúvidas na relação, indo e vindo, há poucos meses. Era difícil para ele ficar em turnê e retornando à Nova York. Não era fácil para ambos", afirmou a pessoa, próxima à artista, cuja identidade foi preservada.

Segundo a fonte, Selena "sempre fez um esforço" para ir aos show dele quando podia. "O romance acabou por agora, mas eles ainda estão em contato", afirmou a pessoa próxima ao casal, que tinha a aprovação da mãe da cantora, acrescentando: "Foi uma decisão difícil para eles acreditar que era essa a direção que as coisas estavam tomando. Mas vinha sendo difícil por meses".

Ainda segundo ela, é praticamente impossível uma reaproximação amorosa entre ela e Justin Bieber. Nas redes sociais, o cantor, que estava dividindo apartamento com a ex-estrela da Disney, deixou de seguir familiares e amigas da ex-namorada.

Com informações da Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias