plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Galisteu insinua que estão tentando 'apagar'; sua história com Senna

A apresentadora Adriane Galisteu está fazendo sucesso na “Dança dos Famosos”, no palco do “Domingão do Faustão”. Depois de se empolgar e derrubar Faustão, em uma cena que fez sucesso nas redes sociais, foi a vez dela comentar a polêmica sobre a

A apresentadora Adriane Galisteu está fazendo sucesso na “Dança dos Famosos”, no palco do “Domingão do Faustão”. Depois de se empolgar e derrubar Faustão, em uma cena que fez sucesso nas redes sociais, foi a vez dela comentar a polêmica sobre a nova peça teatral que conta um pouco da vida de Ayrton Senna.

A loira tinha apenas 20 anos quando começou a namorar o piloto. O relacionamento durou 18 meses, e Galisteu chegou a largar a profissão de modelo para rodar o mundo com Senna, até o acidente que tirou a sua vida.

A família de Ayrton sempre foi contra o romance, e neste ano vetou que o namoro fosse representado na peça “Ayrton Senna, o musical”. Durante o programa do Fausto Silva, ela foi bem categórica: “Foi uma história linda que vivi com ele, e isso ninguém vai apagar, por mais que tente”.

Há menos de um mês, o relacionamento tinha voltado a ser assunto nas redes sociais, quando Adriane revelou que guarda, até hoje, um Uno Mille 1993 que ganhou de Senna, mesmo após ter recebido várias propostas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias