plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma é a prova de que você precisa se livrar de um embuste

Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra, já cantaria Joelma em forma de indireta. Cada vez mais bonita após a separação, a cantora foi motivo de um post bem divertido do site BuzzFeed, na sexta (27). Na publicação, com o título "Joelma

Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra, já cantaria Joelma em forma de indireta. Cada vez mais bonita após a separação, a cantora foi motivo de um post bem divertido do site BuzzFeed, na sexta (27).

Na publicação, com o título "Joelma é a prova de que às vezes tudo o que você precisa é se livrar de um embuste", a virada da cantora após deixar a banda e o marido é exaltada.

“A Joelma está assim hoje em dia. Perceba o seguinte pensamento tomar conta do seu cérebro: "nossa, como essa mulher está linda!"”, diz o post ao mostrar uma foto da atual fase da cantora.

“Qualquer semelhança com o fim do casamento dela com o ex-marido Ximbinha, com quem formava a banda Calypso, não é mera coincidência. Afinal, Ximbinha é um lixo humano”, continua a publicação.

No post, Alexandre Orrico e Aline Ramos, da equipe do BuzzFeed, lembram das acusações de agressões contra Ximbinha e de quando o guitarrista assumiu que não foi fiel à Joelma.

“E mesmo vivendo com um engodo desses, Joelma foi incrível. A cantora já ganhou muitos prêmios em reconhecimento ao seu talento e trabalho na Calypso, uma banda revolucionária em muitos sentidos”, continua a publicação.

O post mostra que, nessa fase solo, Joelma já está com um amor novo, ganhando prêmios e novo trabalho, batizado de "Avante".

Pisa menos, Joelma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias