plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma revela que está amando muito

Registros de ontem no @premiomultishow 😘🏆 (Equipe Joelma) #joelmanomultishow #premiomultishow2017 Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em Out 25, 2017 às 9:13 PDT Mesmo assumindo o namoro com o empresário Alessandr

Registros de ontem no @premiomultishow 😘🏆 (Equipe Joelma) #joelmanomultishow #premiomultishow2017

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Mesmo assumindo o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante recentemente, Joelma confessou que a relação é antiga. "Vai fazer nove meses. (E mantive o namoro às escondidas) por uns quatro meses", disse a cantora em entrevista para o programa "Fofocalizando", do SBT.

A paraense não escondeu o entusiasmo com o namoro e ainda confessou que está amando, e "Muito!", como ela mesmo enfatizou. Joelma ainda explicou porque chegou sozinha ao tradicional Prêmio Multishow de Música. "Ele não gosta de flash. Ele é tímido. Me deixou aqui e foi embora", contou.

Joelma e Alessandro foram vistos pela primeira vez juntos em abril ao embarcarem em aeroporto do Rio de Janeiro. Na época, a artista disse que ele era apenas um amigo. Tempos depois, levou o namorado para assistir seu show em Belém, no Pará. Os dois foram fotografados por fã durante jantar romântico no Rio no mês de junho.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias