plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonner xinga, ao vivo, bota ortopédica que usou por quase 50 dias no 'Jornal Nacional'

William Bonner parece estar muito feliz por ter se livrado da bota ortopédica que usou por quase 50 dias, após romper o tendão do pé direito, em setembro, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ele teve de utilizar bota e m

William Bonner parece estar muito feliz por ter se livrado da bota ortopédica que usou por quase 50 dias, após romper o tendão do pé direito, em setembro, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ele teve de utilizar bota e muletas por algumas semanas.

"Antes, eu queria avisar que só estou aqui [em pé] graças a autorização médica. Fiquei 49 dias com uma bota ridícula, que não combinava com os meus paletós elegantérrimos", disse ele, em conversa com Maju, ao vivo, no jornal.

"Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão", explicou Bonner na época do acidente. "Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas", brincou ele, na mesma época.

Para uma rede social do Jornal Nacional, Bonner posou ao lado de Renata Vasconcellos para a foto que está logo acima nesta matéria, mostrando o pé "livre" da bota "ridícula".

BONNER NA RECORD?

Os telespectadores da próxima novela da Record, “Apocalipse”, poderão ver um personagem bastante semelhante ao âncora do principal telejornal do país, William Bonner. Na Globo, o jornalista serviu de inspiração para a autora da novela concorrente.

De acordo com o jornalista Fernanda Oliveira, o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, interpretará no folhetim um jornalista cuja aparência lembra muito a de Bonner. A ideia é que ele seja um coroa "boa pinta" e sedutor, a imagem que muitos têm do global.

Junno ganhou até alguns cabelos grisalhos para interpretar o personagem. Esta é a segunda novela do ator na Record. Antes, ele fez parte do elenco de “Escrava Mãe”, novela que foi exibida na Faixa 1 de novelas da casa.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias